Uma mulher mais saudável? Uma mulher mais bonita. Cuide-se.
As páginas do Ministério da Saúde destinadas ao cidadão são identificadas pela cor azul.
O endereço da Sociedade Brasileira de Cardiologia ajuda a proteger contra as doenças que mais matam no Brasil e é referendado pelo cardiologista Andrei Sposito, professor da Universidade de Brasília. Para entrar, escolha a opção “Prevenção”.
O conteúdo faz jus à abrangência do link “Tudo sobre o diabetes”, de responsabilidade da Sociedade Brasileira de Diabetes.
Os temas reunidos no site do Instituto Oncoguia para pacientes de câncer e familiares impressionaram a ginecologista Silvana Chedid, de São Paulo.
O site do famoso oncologista Drauzio Varella foi indicado pelo clínico geral e pneumologista Maurício Bagnato, do Instituto do Sono da Unifesp.
“Diversificado, fácil de navegar.” Assim a dermatologista Jozian Quental, de São Paulo, define o “Espaço saúde”, no portal do Hospital Albert Einstein, de São Paulo.
O site da revista Saúde, da Editora Abril, foi avaliado pelo presidente da Sociedade de Ginecologia de São Paulo, César Fernandes.
Recomendados por César Fernandes e Silvana Chedid, o site é iniciativa do ginecologista Sérgio dos Passos Ramos, de São José dos Campos (SP).
Oferece táticas de resistência à epidemia de sobrepeso, que atinge metade dos brasileiros, destaca a endocrinologista Zuleika Cozzi Halpern, da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica, a responsável pelo conteúdo.
O portal do Conselho Brasileiro de Oftalmologia explica a catarata, conjuntivite, miopia e glaucoma.
fonte: Claudia
Bjokas♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário