Conheçam a autora Marian Keyes!
Marian Keyes (Limerick, 10 de setembro de 1963) é uma escritora irlandesa. Ela já vendeu mais de 22 milhões de exemplares no mundo todo e foram traduzidos para 32 idiomas.
Graduou-se em Direito na Dublin University, sem, contudo, jamais ter exercido a profissão. Morou em Londres por muitos anos, trabalhando ora como garçonete ora em escritórios. Neste mesmo período começou sua luta contra o vício do alcoolismo e, inclusive, uma tentativa de suicídio.
Depois de vencida a batalha, alcançou o sucesso como escritora.
Autora de vários best sellers do gênero Chick Lit, os seus livros exploram o universo feminino com muito humor e leveza. Seus temas centrais no entanto levam a tona muitos assuntos delicados, tais como luto, depressão pós-parto e violência doméstica. As personagens criadas pela escritora possuem perfis realistas, que permitem com que o leitor se identifique com a trajetória de vida narrada.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
- Livros publicados no Brasil
- Melancia (Watermelon) (2003)
- Férias! (Rachel's Holiday) (2004)
- Sushi (Sushi for Beginners) (2004)
- Casório?! (Lucy Sullivan is Getting Married) (2005)
- É Agora... ou Nunca (Last Chance Saloon) (2006)
- Los Angeles (Angels) (2007)
- Um Best Seller pra Chamar de Meu (The Other Side of the Story) (2008)
- Tem Alguém Aí? (Anybody Out There?) (2009)
- Cheio de Charme (This Charming Man) (2010)
Obs da Mary: "Chick lit é um gênero ficção dentro da ficção feminina, que aborda as questões das mulheres modernas. Chick-Lits são romances leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa". O gênero vende bem, apesar de ainda estar em crescimento no Brasil, algumas editoras já dedicam selos diferenciados para esse gênero. Ele geralmente lida com as questões das mulheres modernas, humor de ânimo leve. Apesar de algumas vezes que inclui elementos românticos, a literatura feminina (incluindo chick lit) geralmente não é considerada uma subcategoria direta do gênero romance, porque, no Chick lit a relação da heroína com sua família ou amigos pode ser tão importante quanto a seus relacionamentos românticos.
Obs da Mary: Pesquise no site www.4shared.com que vocês acham para download em pdf.
Se você estiver interessada em comprar acesse www.livrariasaraiva.com.br que você acha esses livros á venda.
Bjokas
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário